Entender mais do que o cliente, é saber mais da dor dele.

 

Você já deve estar cansado de perder vendas 

por não entender direito 

o que o seu cliente quer, né?

  • Então, presta atenção que esse post vai te ajudar.

Vou te mostrar um jeito simples, mas que funciona de verdade, para se conectar com o seu cliente de um jeito que ninguém mais consegue. Imagina conhecer o seu cliente melhor do que ele mesmo? É isso que você vai conseguir com essa estratégia.

Agora, pensa comigo. Imagine conseguir prever as necessidades do seu cliente antes mesmo que ele perceba que tem essas necessidades. Isso é a chave pra criar uma experiência de compra incrível e fazer com que suas vendas subam no automático.

Mas como fazer isso na prática, né? É mais fácil do que você imagina. Comece a prestar atenção nos detalhes. Quais são os hobbies do seu cliente? Que tipo de sites ele visita? Que tipo de coisas ele consome? As respostas pra essas perguntas vão te ajudar a criar uma imagem completa do seu cliente ideal.

Mas não para por aí. Você pode ir mais a fundo. Pesquise sobre o seu cliente nas redes sociais, veja quais grupos ele participa, que tipo de conteúdo ele curte e compartilha. Outra ideia é fazer entrevistas ou pesquisas de satisfação para entender melhor o que ele pensa e sente.

Com todas essas informações em mãos, você vai conseguir adaptar o seu jeito de se comunicar, a sua oferta e até o seu produto para atender perfeitamente o seu cliente. O resultado? Mais vendas, mais lucro e clientes fiéis que vão te indicar pra todo mundo.

att. Lucas V. Galavoti

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